sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Todo dia é dia...

   Todos os dias é dia de fotografar, momentos bobos...Mas inesquecíveis, momentos sérios...Que ficarão para a eternidade, momentos únicos....Que ficarão na memória, momentos simples...Mas que dizem muito, momentos complicados....Que mostram o quanto somos capazes de resolver problemas, momentos inglórios....Mas que nos tornam heróis em um futuro próximo (ou não),momentos gloriosos....Que podem ser apenas um momento (ou não). Uma fotografia pode ser a prova de um crime, ou a redenção de um acusado, pode ser considerada o holocaustro (Tsunami), ou o Éden (Hawai), ou simplesmente o cotidiano (Praça da Sé em horário de ruch).    Não importa o modo como bata a foto, se bater com o coração, será bem batida, pode até não ficar tão perfeita como a de um profissional, mas será tirada com paixão, e isso trará sentimentos as pessoas quando olharem para a foto.
   Tire ao menos uma foto por dia, seja narcisista de vez em quando, seja humilde outras vezes, tire fotos de pessoas e lugares, modas e situações, campo e cidade, não se prenda em apenas um modo de fotografar....Seja fotógrafo na maioria das vezes, guarde para o mundo suas obras de arte!!!

6 comentários:

  1. fotografar é uma arte, e para se fazer a arte não há horários e muito menos locais...
    entãooo todo dia é dia!

    ResponderExcluir
  2. Vamos fotografar, minha gente! \o/

    ResponderExcluir
  3. Minha vida não teria sentido sem algumas coisas básicas...família, sol, praia e um clicar com paixão...narcisismo, hahaha...sou eu em pessoa.
    Bela postagem garoto.

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo fotografar .. já quis fazer curso .. ser fotógrafa .. mas .. ainda não consegui .. Um dia, quem sabe!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui outra vez
    fotografar é um dom para poucos...

    ResponderExcluir
  6. Por isso que eu tiro fotos todos os dias :)

    ResponderExcluir