segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fotografar é um dom!!!

Somos todos capazes de pegar uma máquina de fotografar e apertar um botão, mas não é bem assim. Uma "máquina de fotografar", não é simplesmente uma "máquina", ela é uma câmera fotográfica, que nas mãos de um fotógrafo nato, pode revelar as mais profundas sensações por décadas e décadas de anos, não tão simples assim, um fotógrafo além de nascer com o dom de fotografar, só tem mesmo destaque, se tiver o tal do "Filling", aquele artifício que é usado para separar os bons dos maus, esse "Filling", nada mais é, do que a sensibilidade em fotografar, é você captar não só o exterior, mas também o interior...sua alma..., se faz presente também no captar o que as pessoas estão sentindo naquele momento glorioso, em que sua foto viverá mais do que sua carne.

Ser fotógrafo é ser um gênio mundano das artes simples..É levar consigo, um objeto que mostra ao futuro, o quanto o passado foi glorioso e fazer com que pessoas desfrutem em lembrar dos prazeres que a vida lhes trouxe e das peças que ela lhe pregou.

9 comentários:

  1. Para todos aqueles realmente capazes de ver, a fotografia tirada por você, representa o testemunho da sua existência

    ResponderExcluir
  2. Concordo.. mas para muitos, como eu.. que não sou fotógrafa profissional, tenho uma opinião peculiar sobre a tal máquina fotográfica... é de suma importancia pra mim pois ela registra os momentos que eu não quero esquecer, as imagens que sempre serão lembradas, as pessoas que eu quero recordar... cada foto q eu amo tirar é como uma página de livro que eu escrevo... e muitas vezes eu "releio" e percebo que sou feliz.. porque tive os melhores momentos, as melhores aventuras e as melhores risadas com minha familia e com meus amigos.... e ainda terei muitos.. pq ainda terei muitas fotos para tirar!!!
    Bjs @AnaCissaMachado

    ResponderExcluir
  3. Esse garoto é muito chique, gente! rs.

    ResponderExcluir
  4. Para nós fotografos, esse texto é perfeito irmãozinho^^

    ResponderExcluir
  5. sensibilidade fotográfica a flor da pele...

    ResponderExcluir
  6. Suas referências reportam uma visão através do olhar, do momento, do instante presente, do minuto seguinte ao clicar. Mãos que seguram a memória instável de um passado que acabou de acontecer e perdurará para todo o sempre, se souberem preservar...claro, rss.
    Bela postagem amado filho...aliás, amei sua foto do perfil, rss...nossa.

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo mt interativo e enterressante e gstei mt todo dia vo tirar uma ft hihi sucesso smp vx merece fotografo

    ResponderExcluir